Confira abaixo alguns cases que selecionamos dentro de nosso portfólio.

 

CACHAÇA LEBLON


 

DESAFIO

Vencer a barreira da caipirowska.

SOLUÇÃO

Criação do Manifesto “Salve a Caipirinha”, um patrimônio dos brasileiros.

Criação de menu de caipirinhas sofisticadas pelo Chef Alex Atala.

Visitas com mídia e influenciadores à destilaria Leblon em Patos de Minas.


RESULTADO

Com grande exposição na mídia, a Leblon está hoje presente no circuito de bares e casas elegantes do Rio e São Paulo. Não há mixologista que desconheça a cachaça.


CLIPPING

 

SLAVIERO HOTÉIS


DESAFIO

Criar visibilidade e novas oportunidades de negócios para a rede paranaense em outros estados brasileiros.

SOLUÇÃO

Plano estratégico focado na expansão da rede e na figura de seu jovem e talentoso CEO, Eduardo Campos.


RESULTADO

Em 3 anos a rede passou de 19 para 33 hotéis. Presença nas principais mídias de negócios e turismo atrairam a atenção de novos investidores e clientes. 


CLIPPING

 

BRABUS


DESAFIO

Anunciar sua chegada e posicionamento ao mercado brasileiro.

SOLUÇÃO

Coletiva de Imprensa com a presença de 100 jornalistas do setor automotivo e de negócios.


RESULTADO

A chegada da marca no país apareceu aproximadamente 300 vezes na mídia, entre matérias de negócios e automotivos.

Hoje, além do universo automotivo, a marca já está posicionada entre as principais do mercado de luxo.


CLIPPING

 

LIVING PROOF


DESAFIO

Lançar para o mercado brasileiro uma linha de cosméticos para os cabelos desenvolvida por cientistas.

SOLUÇÃO

Evento de lançamento na Sephora para 60 jornalistas entre editoras de beleza e lifestyle. Ativações da marca junto à blogueiras e formadoras de opinião em grandes salões de beleza como Scenario e Square Hair.


RESULTADO

A chegada da marca no país apareceu aproximadamente 190 vezes na mídia, entre matérias de negócios e beleza. Hoje é a marca de cosméticos para cabelos com maior volume de vendas na rede Sephora.


CLIPPING