CACHAÇA LEBLON
DESAFIO
Vencer a barreira da caipirowska.
SOLUÇÃO
Criação do Manifesto “Salve a Caipirinha”, um patrimônio dos brasileiros.
Criação de menu de caipirinhas sofisticadas pelo Chef Alex Atala.
Visitas com mídia e influenciadores à destilaria Leblon em Patos de Minas.
RESULTADO
Com grande exposição na mídia, a Leblon está hoje presente no circuito de bares e casas elegantes do Rio e São Paulo. Não há mixologista que desconheça a cachaça.
CLIPPING
SLAVIERO HOTÉIS
DESAFIO
Criar visibilidade e novas oportunidades de negócios para a rede paranaense em outros estados brasileiros.
SOLUÇÃO
Plano estratégico focado na expansão da rede e na figura de seu jovem e talentoso CEO, Eduardo Campos.
RESULTADO
Em 3 anos a rede passou de 19 para 33 hotéis. Presença nas principais mídias de negócios e turismo atrairam a atenção de novos investidores e clientes.
CLIPPING
BRABUS
DESAFIO
Anunciar sua chegada e posicionamento ao mercado brasileiro.
SOLUÇÃO
Coletiva de Imprensa com a presença de 100 jornalistas do setor automotivo e de negócios.
RESULTADO
A chegada da marca no país apareceu aproximadamente 300 vezes na mídia, entre matérias de negócios e automotivos.
Hoje, além do universo automotivo, a marca já está posicionada entre as principais do mercado de luxo.
CLIPPING
LIVING PROOF
DESAFIO
Lançar para o mercado brasileiro uma linha de cosméticos para os cabelos desenvolvida por cientistas.
SOLUÇÃO
Evento de lançamento na Sephora para 60 jornalistas entre editoras de beleza e lifestyle. Ativações da marca junto à blogueiras e formadoras de opinião em grandes salões de beleza como Scenario e Square Hair.
RESULTADO
A chegada da marca no país apareceu aproximadamente 190 vezes na mídia, entre matérias de negócios e beleza. Hoje é a marca de cosméticos para cabelos com maior volume de vendas na rede Sephora.